Menu +
Atualizada em 04/08/2016
72 páginas



Atualização Recente

04/08/2016


Capítulo 3: Pitaya y Pimienta
Pág. 25

Início da Série

27/02/2015


Capítulo 1: Mandrágora
Pág. 1

Em um futuro distópico, a segregação social é a marca visível da Cidade de Kant, e nesse contexto desolador, Gregório encontra uma arma poderosa: as histórias. Imaginárias, fantásticas, reais, antigas ou novas, as histórias transportam lições de vida e esperança. Na primeira história em quadrinhos da série, Gregório falará de quatro cavaleiros, um reino dominado pelo sono, um rei manipulado pela ganância e uma luta desproporcional. Greg, O Contador de Histórias, convida a todos para acompanhá-lo nessa viagem.



Episódios



Ficha Técnica



Greg: O Contador de Histórias © Todos os Direitos Reservados



4 respostas para “Greg: O Contador de Histórias”

  1. Leonam Braga disse:

    show de bola :) pena que parou

    • Greg O Contador de Histórias disse:

      Boa noite Leonan! Obrigado por comentar! A webcomic não parou, daqui a pouco publicaremos o fim do primeiro capítulo e em agosto retornamos com o segundo!

  2. Bruno Juvino disse:

    Nossa, excelente o primeiro capitulo! História muito bem contada e muito boa a arte. Falo isso, pois sou um aspirante a quadrinista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo