Serena Rosa +

Ficha Técnica

Série pausada
30 páginas


Atualização
Mais recente

08/08/2013


Volume 1 – Mil mágoas
Pág. 5

Sinopse

Eles chamam Crestfallen de “cidadezinha mais assustadora da América”. Eu prefiro “zoológico-prisão”. E antes que você me acuse de “mau humor crônico”, lembre-se que eu, Serena Rosa (bruxa, pintora amadora e reclusa de carteirinha), tenho motivos muito bons e muito concretos pra me sentir assim. Tipo, sim, tá legal: eu voo, eu destruo as coisas com o poder da mente, goblins se rendem à minha vontade (tá, isso não) e eu conjuro megapôneis verdes de ectoplasma. Mas tem uma pegadinha nessa história: uma AVALANCHE de político sujo, parasita da grande mídia, promoter escamoso de banda de Nu-Metal, “vampiro” chapado, turista imbecil e metido a gótico em geral me deixam louca! Vê se você consegue ser eremita chamando tanta atenção… ou melhor: confira em primeira mão, lendo a história da minha vida narrada nessas páginas…


Histórias desta série

Navegação rápida:



Galeria detalhada de histórias

Esta série já possui 2 histórias. As histórias abaixo são exibidas por ordem de lançamento decrescente, da mais recente para a mais antiga. Para ler, basta clicar na miniatura.

Volume 1 – Mil mágoas
30 de julho de 2013



Personagens

Serena Rosa

Serê é a mais jovem, mais baixinha e mais arisca das 5 bruxas dos EUA, creio eu. Faz pouco ela começou a usar esses óculos de motoqueiro (não tira por nada) e a falar de si na 3ª pessoa (importante: serena não é adolescente.) É capaz de conjurar monstros de ectoplasma, voar a até 6 quilômetros de altura e se metamorfosear em qualquer coisa que veja.

Tess

Contessa Natalya Rubikov é a melhor amiga de Serê desde os oito anos de idade. Entre seus hobbies estão martelar, soldar, entalhar, furar, socar, picar e rir da desgraça dos outros. É uma querida essa tess.

Mary Ann

Mary Ann é a irmãzinha invocada da Serê.

Goblins

Quando o Conciliábulo moveu Crestfallen, trouxeram junto alguns bichinhos de estimação. No quesito quantidade, em primeiro lugar estavam os goblins, que serviam de mensageiros, assistentes e, com frequência, bobos da corte baixo nível. POR FAVOR NÃO DÊ CACHORRO-QUENTE AOS GOBLINS!

Ogro

acho que há um bom tempo os ogros até que eram úteis, pois tinham brações, músculos e tal. Mas agora são puros nacos de gordura. Passam o tempo todo ou empilhando rochas em formação aleatórias ou parados ali, com cara de mongos. As criancinhas turistas gostam de subir neles, então quem sabe isso conte como “utilidade”.


Serenity Rose © 2002-2013 Aaron Alexovich.


DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo