Opções do blog +

The Private Eye – série traduzida pela equipe OQ! – ganha novo episódio! Por Outros Quadrinhos ~ 12/07/2013

Em 2077, a população dos Estados Unidos vai comemorar seu tricentenário de máscara. Depois que a Nuvem estourou e revelou os segredos que todo mundo guardava na internet, a privacidade virou o direito mais sagrado de cada um.

Num mundo assim, o que faz um investigador particular?

Essa é a trama de The Private Eye, série de Brian K. Vaughan e Marcos Martin que é publicada exclusivamente na internet e que tem tradução para o português pelo Outros Quadrinhos.

Capa edição 3

A série estreou em março no site Panel Syndicate. Assim que entramos em contato (enquanto o site Outros Quadrinhos ainda estava sendo desenvolvido), os autores toparam que fizéssemos uma versão em português (além do original em inglês, eles também lançam em espanhol e catalão, as línguas que o barceloneta Marcos Martín fala.)

Fora a HQ ser fantástica, fora os autores terem um currículo fantástico – Vaughan criou Y: O Último Homem, Ex Machina (Y foi parcialmente traduzida por Érico Assis), foi roteirista de Lost; Martín já trabalhou com Homem-Aranha, Demolidor, Dr. Estranho, Robin, Batgirl -, a série também tem um preço fantástico: quanto você quiser. É você que decide quanto paga (via PayPal) por edição.

Os autores dizem que acham qualquer coisa a partir de US$ 0,99 justo. Numa entrevista ao Estado de S. Paulo, Martín disse que um endinheirado pagou US$ 125 pela edição 1. Ou seja: é você mesmo, dentro das suas condições, que decide quanto vale o gibi.

A versão em português da terceira edição estreou hoje no site. Quando você compra uma edição, pode baixar em qualquer idioma nos formatos PDF, CBR e CBZ. Sem nenhum tipo de DRM. Se você ainda não conhece, recomendamos muito!

E, para saber de novas edições, fique ligado no nosso blog e também nos perfis de Facebook e Twitter da série.


DEIXE UM COMENTÁRIO

			
Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo