Lápis Zen

MONGE SHAOLIN: Sempre a postos
Pág. 1 de 1


Comentário do autor:

MONGE SHAOLIN: Sempre a postos

Esta citação já foi atribuída a tanta gente que preferi colocar ‘Forças Armadas’ por segurança. Já disseram que é de George Patton e que é o lema da Marinha (não é), mas não achei uma fonte confiável o suficiente para usar no cartum. Se alguém sabe quem foi a primeira pessoa que disse, me avise. É óbvio que esta frase é famosa entre militares e praticantes de artes marciais, mas se aplica a qualquer pessoa.

É o primeiro cartum em que usei Monge Shaolin do logo da Lápis Zen, e acho que de tempos em tempos ele pode aparecer em várias citações. Quando eu era garoto, eu tinha (ah, vai enganar outro, até hoje eu tenho) obsessão por qualquer coisa relacionada a kung fu, samurai e principalmente ninjas (putz, quem é que não gosta de ninjas?), por isso essa citação é perfeita para demonstrar meu amor por artistas marciais que chutam bundas.


Navegação rápida

MONGE SHAOLIN: Sempre a postos

Lápis Zen
MONGE SHAOLIN: Sempre a postos — Página 1

Cadastrada em:
19/05/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo