Lápis Zen

BILL HICKS: Uma matéria pró-LSD
Pág. 1 de 1


Bill Hicks (1961-1994) foi um comediante de stand-up norte-americano famoso por apresentações nas quais criticava religião, política, entretenimento, consumismo e sociedade. Embora eu considere que ele e George Carlin tivessem pontos de vista próximos, Hicks era mais incisivo e mais sombrio na forma como dizia. Ele não teve o mesmo sucesso que Carlin e ficou amargurado depois de anos na estrada, apresentando-se em clubinhos de merda para públicos ingratos e ignorantes. Foi só quando Hicks viajou para o exterior, Canadá e Reino Unido, que achou um público receptivo, que concordava com ele e louvava o que dizia. Desde sua morte, ele adquiriu um status quase mítico, como um dos maiores comediantes da história… e sou totalmente de acordo com isso. Acho ele brilhante – um verdadeiro profeta da comédia.

- Não sei bem se essa HQ faz sentido para quem não conhece Hicks. Aqui você assiste a fala completa dentro do contexto.
- Acabei de ver isso aqui enquanto estava surfando o YouTube atrás do Hicks: David Letterman faz uma homenagem e pede desculpas à mãe de Hicks por ter cortado a última performance do filho no seu programa.
- Muitos aqui queriam que eu adaptasse It’s Just a Ride. Mas não se preocupem, um dia eu adapto! Essa aqui eu fiz já tem alguns meses.
- Qual é seu número preferido do Hicks?


Navegação rápida

BILL HICKS: Uma matéria pró-LSD

Lápis Zen
BILL HICKS: Uma matéria pró-LSD — Página 1

Cadastrada em:
14/07/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo