Menu +

Lápis Zen

CHRIS GUILLEBEAU: 11 maneiras de ser mediano
Pág. 1 de 1


Chris Guillebeau é empreendedor e escritor. Seu blog The Art of Non-Conformity [//chrisguillebeau.com/3x5/] [“A Arte da Não-Conformidade"] ajuda quem quer fazer o que gosta a encontrar uma forma de usar seus talentos de forma significativa. Chris também é louco por viagens e está perto de concretizar seu longo empreendimento de visitar cada país do mundo. Esteja viajando pelo planeta, escrevendo, dando palestras, lançando novos produtos ou organizando encontros de Dominação Mundial, uma coisa é certa: Chris NÃO TEM uma vida ordinariamente mediana.

O blog e os manifestos de Chris (que você baixa de graça clicando aqui - e de onde saiu esta lista) me ajudaram quando eu estava frustrado com o antigo emprego e estava tentando descobrir o que fazer da vida. Recomendo efusivamente o site, assim como o último livro dele, A Startup de $100, a quem estiver num mato sem cachorro, pensando em mudar de carreira ou investir numa coisa apaixonante.

Tive a chance de conhecer Chris quando ele esteve em Melbourne há pouco tempo para o ProBlogger [//zenpencils.com/blog/ooooh-mr-important-cartoonist/]. Descobri que ele é fã da Lápis Zen e uma das primeiras coisas que ele me disse foi “Como que eu posso ajudar?”, o que acho que diz muito sobre seu caráter. Sugeri que eu adaptasse uma citação dele como HQ e o resultado é este.

Não sou muito melhor que o carinha do cabelo laranja ali em cima. Em algum momento da vida já fui culpado dos numeros 1, 2, 3, 4, 6 e 7.


Navegação rápida

CHRIS GUILLEBEAU: 11 maneiras de ser mediano

Lápis Zen
CHRIS GUILLEBEAU: 11 maneiras de ser mediano — Página 1

Cadastrada em:
03/12/2013

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo