Lápis Zen

EDGAR MITCHELL: Consciência global
Pág. 1 de 1


Edgar Mitchell (1930-) foi o piloto da Apollo 14 e sexto homem a caminhar na Lua, em 1971. Na jornada de volta à órbita da Terra, Mitchell teve uma experiência extracorpórea na qual diz ter tido acesso a uma consciência cósmica. Desde então ele é muito envolvido em estudos da noética e em canalizar o poder da mente. Ele também tem opiniões controversas sobre ÓVNIs, afirmando que aliens já visitaram a Terra e que há um grande acobertamento do governo para negar sua existência.

- Agradecimentos à Atanas, que enviou esta citação na nossa página do Facebook. Ela está incluída numa grande coleção de citações sobre o espaço.
- Mitchell também ganhou destaque no documentário In the Shadow of the Moon, que enfoca as missões Apollo dos EUA. É um filme absolutamente demais (é algo marcante) e recomendo muito. Vai logo assistir.
- Eu sei que se os líderes mundiais estivessem sem proteção na lua as cabeças deles iam explodir que nem em O Vingador do Futuro. Mas achei que perderia o foco da mensagem se eu colocasse eles em roupa de astronauta.

POSTAGEM RELACIONADA: Carl Sagan – aproveite em vida tudo o que puder. [LINK]


Navegação rápida

EDGAR MITCHELL: Consciência global

Lápis Zen
EDGAR MITCHELL: Consciência global — Página 1

Cadastrada em:
28/06/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo