Lápis Zen

HENRY ROLLINS: Quem é o mais louco?
Pág. 1 de 1


Henry Rollins (1961-) é um comediante, entertainer, escritor, apresentador de rádio e TV, ator, ativista e ex-punk rocker dos EUA. Eu sempre soube quem ele era, mas não conhecia a obra. Um leitor enviou esta citação e fiquei com vontade de conferir mais do que ele fez. Depois de assistir a vídeos no YouTube, ler umas entrevistas e descobrir qual é a dele, sem dúvida passei a gostar mais. É de se admirar um cara que faz turnês pelo mundo só com um microfone, apresentando-se nos palcos todas as noites, tentando instruir as pessoas. Pra mim, parece ser um cara muito inteligente que faz o que pode pra enfrentar as merdas e ajudar os outros. Como não admirar?

- O site oficial de Rollins.
- Obrigado a Daniel por me enviar esta citação.
- Meu podcast favorito é o WTF de Marc Maron e sua entrevista com Rollins vale a pena: //www.youtube.com/watch?v=8uCorG9D1xA.


Navegação rápida

HENRY ROLLINS: Quem é o mais louco?

Lápis Zen
HENRY ROLLINS: Quem é o mais louco? — Página 1

Cadastrada em:
14/08/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo