Lápis Zen

J.K. ROWLING: Os benefícios do fracasso
Pág. 1 de 1


J.K. Rowling (1965-) é uma autora britânica que escreveu uma série de romances que foram bem aceitos pela crítica, venderam medianamente e renderam alguns seguidores mais cult. Brincadeira, brincadeira. Harry Potter não só é a série de livros mais vendida de todos os tempos, como também é a franquia cinematográfica mais rentável da história.

O sucesso de Rowling é uma inspiração, e ela descreve tudo pelo que passou no fantástico discurso inaugural que fez em 2008 em Harvard, de onde saíram os trechos da HQ acima. É um dos melhores discursos inaugurais que eu já ouvi e recomendo muito.

Eu fui um grande fã dos Harry Potter (não um superfã de fazer fila no dia de lançamento), mas fã o bastante para ler cada um dos livros e assistir a cada filme assim que eram lançados. Alguém leu o livro policial de Rowling, The Cuckoo’s Calling, o que ela publicou sob pseudônimo? Recomendam?

- Obrigado a todos que enviaram este discurso.


Navegação rápida

J.K. ROWLING: Os benefícios do fracasso

Lápis Zen
J.K. ROWLING: Os benefícios do fracasso — Página 1

Cadastrada em:
18/09/2013

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo