Lápis Zen

KURT VONNEGUT: A vida da arte
Pág. 1 de 1


Esta é minha segunda citação de Kurt Vonnegut (a primeira foi essa). Ele tem um dom para expressar a alegria de viver e de criar em tão poucas frases que eu sempre soube que ia adaptar mais de uma dele. Estou tentando evitar repetições tão cedo na história do site, mesmo que o esforço não seja aparente: já fiz duas Robert Frost e duas Hunter Thompson.
Robert Frost - O cérebro é um órgão magnífico
Robert Frost - O funcionário dedicado
Hunter Thompson - O mais feliz
Hunter Thompson - Compre a passagem

As palavras de Vonnegut são tão verdadeiras – existe alegria no criar… seja lá o que você crie. Pessoalmente, passar do momento em que sento diante da folha em branco até ter uma HQ completa é algo muito legal. E depois essa HQ vai pra internet, é vista por milhares de pessoas de todo o mundo e essas pessoas se veem nele, ou criam uma conexão… é uma coisa mágica. E isso acontece em questão de dias! Se você parar pra pensar, é mesmo sensacional.

- Obrigado ao Tristan por mandar esta.


Navegação rápida

KURT VONNEGUT: A vida da arte

Lápis Zen
KURT VONNEGUT: A vida da arte — Página 1

Cadastrada em:
05/08/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo