Lápis Zen

FRANK HERBERT: Litania contra o medo
Pág. 1 de 1


Frank Herbert (1920-1986) foi um escritor de ficção científica norte-americano bastante famoso por sua série de livros Duna. A Litania contra o medo é o mantra de um grupo de mulheres poderosas nos livros de Duna chamadas Bene Gesserit, que adquiriram poderes sobre-humanos a partir de treinamento físico e mental. Não li nenhum dos livros de Duna, muito embora Duna seja considerado o maior livro de ficção científica de todos os tempos. Acho que fico com medo da mitologia toda da série – parece muito forte, mesmo para alguém como eu, que leu as obras de Orson Scott Card, Harlan Ellison e assistiu infinitas vezes à saga Star Wars. Do que eu li, as Bene Gesserit parecem os Jedi… ou estou muito por fora? Será que vou acabar com a minha reputação como fã de sci-fi?

- A citação foi sugerida por Julian na página do Facebook de Lápis Zen. Você não precisa ser fã de Duna para amar – eu acho ela bastante potente e verdadeira – o medo REALMENTE mata o pensamento. Por isso, obrigado ao Julian por me apresentar.


Navegação rápida

FRANK HERBERT: Litania contra o medo

Lápis Zen
FRANK HERBERT: Litania contra o medo — Página 1

Cadastrada em:
07/07/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo