Lápis Zen

MARIANNE WILLIAMSON: Nosso medo mais profundo
Pág. 1 de 1


Marianne Williamson (1952-) é uma ativista espiritual e famosa escritora que já ajudou milhões de pessoas por meio de livros, palestras, oficinas e progrmas de TV.

Esta citação é de longe a que vocês, leitores, mais pedem. Alguém me manda esta passagem por e-mail pelo menos uma vez por semana – não vou identificar cada um porque são várias pessoas, por isso obrigado a todos que enviaram e espero que eu tenha feito jus (já sei que provavelmente não é o que vocês tinham em mente).

Esta é do livro Um Retorno ao Amor, e você pode ler a citação completa aqui (em inglês). Levei tanto tempo para adaptar porque não estava muito seguro quanto às referências a Deus e não sou religioso. Mas depois de ver essa citação apropriada por toda a internet em versões muito editadas, incluindo aí dois filmes hollywoodianos (Coach Carter – Treino para a Vida e Prova de Fogo), resolvi que eu também podia editar. Enquanto eu me manter fiel à mensagem integral da citação, creio que o autor não se importe (espero!).

(ATUALIZAÇÃO: Depois de pensar séria e demoradamente, decidi que foi uma decisão ruim da minha parte editar a citação. Aperfeiçoei a HQ para trazer o texto completo. Obrigado pelo feedback.)

- Website oficial de Williamson.
- É comum encontrar esta citação atribuída erroneamente a Nelson Mandela, sei lá por quê.
- Confira o website de Nathan Sawaya, o artista que largou o emprego de advogado para fazer incríveis esculturas em Lego.


Navegação rápida

MARIANNE WILLIAMSON: Nosso medo mais profundo

Lápis Zen
MARIANNE WILLIAMSON: Nosso medo mais profundo — Página 1

Cadastrada em:
26/08/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo