Lápis Zen

MARK TWAIN: Sem arrependimentos
Pág. 1 de 1


Comentário do autor:
MARK TWAIN - Sem arrependimentos

Mark Twain (1835-1910, nome verdadeiro: Samuel Clemens) foi um escritor e humorista norte-americano. Era famoso pelo intelecto e pela perspicácia afiados, e talvez tenha sido o primeiro comediante de stand-up. Tenho vergonha de admitir que nunca li Tom Sawyer nem Huckleberry Finn… eu sei, eu sei - sou um caso perdido! Achei esta citação num e-book do site Location Independent, que dá boas dicas sobre como ser seu próprio chefe digital e trabalhar de qualquer lugar do mundo (gostei da ideia!). Twain é uma grande fonte de citações e planejo usar muitas delas no futuro.

Um amigo que viu esta HQ disse que o personagem principal é igualzinho a mim. Acho que eu me vejo mesmo nesta citação, por isso me coloquei no cartum. Um dos meus objetivos este ano é içar velas e viajar mais. Depois de passar meus vinte e poucos trabalhando para o Sistema, é hora de ser explorador.


Navegação rápida

MARK TWAIN: Sem arrependimentos

Lápis Zen
MARK TWAIN: Sem arrependimentos — Página 1

Cadastrada em:
19/05/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis
Fabiano Denardin

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Érico Assis
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo