Lápis Zen

PHIL PLAIT: Bem-vindo à ciência
Pág. 1 de 1


Phil Plait, mais conhecido como The Bad Astronomer, é astrônomo (óbvio), célebre cético e escritor de ciência popular. Seu blog Bad Astronomy é um dos websites de ciência mais famosos e é onde eu recebo minha dose diária de ciência. Esta citação vem de um discurso que ele fez numa feira de ciências estudantil. Ele não tinha ideia do que ia dizer até que viu uma reportagem na tevê na véspera do dia da feira. A matéria era daqueles negócios pseudocientíficos, sem pé nem cabeça, que infelizmente se vê demais no noticiário. Phil ficou tão furioso que escreveu o discurso em resposta, e bem rápido. Clique aqui para ler a versão completa em inglês.

Phil é um dos maiores apoiadores do Lápis Zen e é o responsável por fazer minha HQ do Carl Sagan virar viral. Ele fez a gentileza de tuitar para seus seguidores e escreveu um artigo sobre ela no blog. Foi o que levou a HQ a ser compartilhada mundo afora, e a coluna ‘Comic Riffs’ do Washington Post a me entrevistar. Esta HQ é minha forma de dizer obrigado.

- 50% dos lucros com a versão pôster desta HQ serão doados à instituição de caridade escolhida por Phil, Every Child By Two, um grupo que apoia a vacinação.
- Também transformei as caricaturas de Newton, Einstein e Feynman no pôster “Rockstars da Física”! Confira.


Navegação rápida

PHIL PLAIT: Bem-vindo à ciência

Lápis Zen
PHIL PLAIT: Bem-vindo à ciência — Página 1

Cadastrada em:
07/08/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo