Lápis Zen

PLATÃO: Sobre a música
Pág. 1 de 1


Platão (424 a.C. – 348 a.C.) foi um pensador clássico grego e, junto aos coleguinhas Sócrates e Aristóteles, ajudou a criar as bases da filosofia e da ciência no mundo ocidental. Não vou fingir que entendo alguma coisa dele… porque eu não entendo. Eu estava procurando uma boa citação sobre música e essa foi a melhor que encontrei. Você imagina um mundo sem música? Ela é uma coisa tão importante na nossa cultura, na nossa sociedade, na tessitura da nossa existência. Ouço todo tipo de música enquanto estou trabalhando, desde funk, soul, jazz até rock, eletrônica, house… na real, depende do meu humor. Não há nada melhor do que eu estar desenhando contente, toca uma música, eu canto junto (muito mal) e, naquele instante, tudo no mundo fica perfeito.

- Fazer HQs com narrativas mais longas exige bastante energia e tempo, então às vezes eu gosto de cartuns mais curtos, estilo cartaz, com uma única ilustração. Também é necessário porque não há tempo suficiente para fazer três atualizações longas e complicadas por semana.
- Sim, a família tranca o Avô no sótão.


Navegação rápida

PLATÃO: Sobre a música

Lápis Zen
PLATÃO: Sobre a música — Página 1

Cadastrada em:
14/07/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo