Lápis Zen

RANDY PAUSCH: Muros
Pág. 1 de 1


Randy Pausch (1960-2008) foi professor de ciências da computação e interação homem-computador na Carnegie Mellon University. Depois de receber o diagnóstico de câncer terminal e saber que teria apenas três a seis meses de vida, ele deu uma palestra famosa chamada The Last Lecture: Really Achieving Your Childhood Dreams [A Última Palestra: Como Alcançar Seus Sonhos de Infância]. A palestra é um relato divertido e inspirador sobre como Pausch realizou (a maioria dos) seus sonhos de infância, desde sentir gravidade zero até trabalhar na Disney. Depois que foi postada no YouTube, a palestra viralizou, Pausch apareceu na Oprah e escreveu um best-seller.

Assista ao vídeo aqui. É muito inspirador, e o otimismo do homem que vive sabendo que vai morrer é uma coisa que tem que se ver para crer.

Obrigado ao Jason por me enviar esta palestra e a citação.

- Quando comecei este site, era para o meu Monge Shaolin aparecer em muitas HQs. O incrível é que esta é só a segunda aparição dele. A primeira foi aqui, ainda na minha terceira HQ.


Navegação rápida

RANDY PAUSCH: Muros

Lápis Zen
RANDY PAUSCH: Muros — Página 1

Cadastrada em:
28/10/2013

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo