Lápis Zen

RUDYARD KIPLING: Se
Pág. 1 de 1


Esta é a segunda parte da minha saga ‘Justiça Poética’. PARTE 1: Invictus .

Rudyard Kipling (1865-1936) foi um escritor e poeta inglês. Antes de pesquisar para esta postagem, sempre achei que ele fosse ‘o cara que fez o Mogli’, sem ter noção do quanto ele produziu e de como foi importante. Não li nenhum dos livros e só recentemente assisti Mogli – O Menino Lobo da Disney (ainda sei cantar The Bare Necessities) e aquela adaptação mediana para o cinema com Jason Scott Lee (olha só, tem a Cersei Lannister!). Não deve ser a melhor maneira de conhecer Kipling. Também não sabia que os ingleses tinham eleito ele o melhor poeta de todos os tempos. Espero que eu não tenha feito nada de errado!

Não tinha planos de fazer uma sequência para a briga de martelo da Invictus, mas gostei muito do garoto e queria usá-lo de novo. Também gosto da ideia de usar poesia clássica para contar sua trajetória. Em seguida, a Parte 3…


Navegação rápida

RUDYARD KIPLING: Se

Lápis Zen
RUDYARD KIPLING: Se — Página 1

Cadastrada em:
11/09/2013

Tradução:
Marcelo Andreani de Almeida

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Érico Assis
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo