Menu +

Lápis Zen

SHEL SILVERSTEIN: Os Que Iriam-Fariam-Conseguiriam
Pág. 1 de 1


Shel Silverstein (1930-1999) foi um cartunista, ilustrador, cantor e compositor, poeta, dramaturgo, roteirista de cinema e um dos caras mais fodões criativos que já conheci. Ele trabalhou de cartunista da Playboy durante quase 20 anos, seus livros infantis venderam milhões de exemplares, ganhou um Grammy, está no Hall da Fama dos Nashville Songwriters por conta de sua música E TAMBÉM escreveu mais de 100 peças de teatro. Era um titã da criação. O mais vergonhoso é que eu não sabia quem era até o leitor Tamar enviar esta citação (valeu, camarada!). Preciso muito saber mais sobre ele e o trabalho dele. Alguma sugestão?

O termo “iriam-fariam-conseguiriam” virou sinônimo do cenário de encontros (pelo menos entre os meus amigos). Tenho certeza que muitos de vocês conhecem um cara (ou uma menina) que sempre chega em casa sozinho, reclamando que IA falar com a menina bonita do bar, que CONSEGUIRIA o telefone da garçonete, e que TERIA mandado um drinque se ela tivesse olhado para ele mais uma vez. Ok, ok, admito que esse cara sou eu :) - Foi minha namorada que me deu o telefone dela quando a gente se conheceu. Argh, que babacão!


Navegação rápida

SHEL SILVERSTEIN: Os Que Iriam-Fariam-Conseguiriam

Lápis Zen
SHEL SILVERSTEIN: Os Que Iriam-Fariam-Conseguiriam — Página 1

Cadastrada em:
19/08/2013

Roteiro e Arte:
Gavin Aung Than

Tradução:
Érico Assis

Letras:
Rodolfo Muraguchi

Revisão:
Fabiano Denardin



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

			

Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!
Voltar ao topo