SÁBADO, 2 DE NOV.
QUERIDO DIÁRIO O CACETE…
de História Incompleta de Crestfallen: um Olhar sobre as Entranhas
da Dra. Martha M. Luftig Passionless University Press, 1998.
“Em 1661, quando o Conciliábulo de Crestfallen puxou metade da ilhazinha deles e fez ela voar sobre o Atlântico até cair no Novo Velho Mundo, trouxeram junto os bichinhos de estimação. No quesito quantidade, em primeiro lugar estavam os goblinzinhos, que serviam de mensageiros, assistentes e, com frequência, bobos da corte baixo nível. A seguir, os imensos trolls, importados para patrulhar a vasta Mata do Desconsolo e cuidar de olhares indesejáveis. Em terceiro, os apalermados ogros, que serviam apenas para serviço de construção. Em quarto, gnomos. E é claro que haviam outros, um zoológico quase infinito de fauna (e flora) dos feitiços, cuja natureza e função era limitada apenas pela imaginação das sete famílias bruxas…
E assim que vemos que, com goblins para cuidar de casa, ogros para levantar pedra e trolls para vigiar a fronteira, os cidadãos de Crestfallen ficavam livres para investir na vida da mente, para envolverem-se ativamente com o político, o social, o científico e o mágico, o artístico, o religioso e todas outras questões relevantes da época…”
…TÁ, MAS SÓ PARA NÃO DEIXAR DÚVIDA: O CLIPE DESSA MÚSICA LICK IT UP, DA BANDA KISS, NA MINHA OPINIÃO, É A MAIOR ATROCIDADE JÁ COMETIDA PELA RAÇA HUMANA. A MAIOR.
A MAIOR?
A MAIOR.
Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?
DEIXE UM COMENTÁRIO